Prefeito de Pedras de Fogo e secretariado, se reúnem com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em busca os avanços para a educação da nossa cidade.

O prefeito Dr Junior, ao lado dos secretários de educação, professor Olimpíades Ovídio de Queiroz Neto; secretário executivo de educação, professor Josenildo Lima; secretário executivo de turismo, Tarcísio Josafá de Oliveira; e o procurador Luan Espínola, visitaram nesta sexta-feira (15) o Reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) Nicássio Lopes.

Durante a reunião, o gestor do Campus, Frederico Campos, fez uma apresentação panorâmica das fases da unidade e das necessidades do campus.

O prefeito da nossa cidade, assegurou que usará o seu conhecimento na bancada federal para garantir recursos exclusivos e investimentos no Campus Avançado.

O governo de Pedras de Fogo, apoia o instituto e a oferta de cursos para contribuir com a educação em nossa cidade.

Deixe o seu comentário!

code