Visita a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal, SEDAM.

Na tarde de hoje (24), nossos secretários de Meio Ambiente, Jailson Felinto, secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Pereira, o secretário Executivo de Empreendedorismo, Marcos Cavalcante e a coordenadora de comunicação, Joyce Rodrigues, foram recebidos na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal, SEDAM.

Na oportunidade, a secretária de Estado, Ana Claudia Vital, apresentou o plano de ação da criação da Unidade de Triagem para coleta de Resíduos Sólidos.

Pedras de Fogo está entre os municípios contemplados com este projeto que conta com o convênio municipal e recursos do Governo do Estado, para solucionar os problemas causados pelo lixo das cidades e todo o processo de resolução através da reciclagem e a coleta seletiva.

Também estiveram presentes, o técnico Sr Gilmar, o prefeito de São Miguel de Taipu, Laelson Albuquerque e o advogado Elly Martins.

Deixe o seu comentário!

code