Ingresso ao mercado de trabalho: Prefeitura de Pedras de Fogo oferece cursos profissionalizantes gratuitos para a população

Atenção população maior de 18 anos que deseja se capacitar para ingressar ao mercado de trabalho, a prefeitura de Pedras de Fogo através da secretaria executiva de empreendedorismo, convida você para participar do programa “Emprega mais, cursos profissionalizantes”, são 40 vagas destinadas ao cursos de comprador e almoxarife, as inscrições acontecem de forma gratuita no dia 26 de outubro, no auditório da secretaria de educação.

Uma parceria da Secretaria Executiva de Empreendedorismo com a Usina GIASA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI

Atenção a documentação necessária: Comprovante de ensino fundamental, RG, CPF, carteira de trabalho sem vinculo empregatício, e comprovante de residência.