Vice-prefeito e secretários municipais participam da abertura do ano legislativo na Câmara de Pedras de Fogo

O vice-prefeito de Pedras de Fogo, Bá Barros, atendendo a convite do pesidente eleito, Gilvando da Silva Pontes (Leléo do Alternativo), participou da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano 2023 na Câmara Municipal.

Na oportunidade, a mensagem do Executivo foi lida pelo Secretário de Governo, Ailton Filho, que representando o Prefeito Manoel Junior frisou a importância do restabelecimento da harmonia entre os poderes e agradeceu e parabenizou aos vereadores da Mesa passada pela condução dos trabalhos, relembrando que 2022 foi um ano com inúmeros desafios.

Com essa união, a nossa cidade tende a realizar ainda mais mudanças estruturantes, positivas e sonhadas pela população.

Também participaram do evento o secretário de Meio Ambiente, Pablo Santos; o secretário Adjunto de Saúde, Edinaldo Neto; o secretário Executivo de Turismo, Tarcisio Josafá; o secretário Executivo de Cultura, Ademilton Barros; e o diretor presidente do IPAM; Magnum Leandro.

Além do Pároco da nossa cidade, Pe. Pedro Targino.