Patrulha Mecanizada: prefeitura de Pedras de Fogo inicia manutenção de estradas vicinais

prefeitura de Pedras de Fogo iniciou na última terça-feira (31) a manutenção das estradas vicinais para garantir o escoamento da produção rural e assegurar que os alimentos cheguem até a mesa da população, além de facilitar o acesso diário de inúmeras famílias que trafegam na zona rural do município.

As primeiras comunidades que receberam as ações da patrulha mecanizada foram Engenho Novo, Fazendinha e Santa Terezinha. “Nossas máquinas estão em serviço para manutenção das estradas e apoio ao desenvolvimento rural, facilitando o tráfego de pessoas, veículos e sobretudo, contribuindo com o acesso a agricultura familiar”, afirmou o vice-prefeito Bá Barros.

Os serviços são executados conta com uma patrol, rolo compactador, carro-pipa, duas caçambas, escavadeira hidráulica e retroescavadeira. “Enfim, temos uma equipe em geral, engenheiro e encarregado, que está acompanhando e fazendo toda parte de nivelamento da estrada, limpeza, alargamento e aterramento”, explicou o diretor de Transportes, Roberto Lima.