Prefeitura de Pedras de Fogo recebe certificação de Excelência em Compras Públicas

A prefeitura de Pedras de Fogo recebeu, na tarde dessa segunda-feira (13), o Certificado de Excelência em Compras Públicas, concedido pelo Portal de Compras Públicas aos municípios que se destacam pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

Em carta enviada ao município, o CEO do Portal de Compras Públicas, Léo ladeira, parabenizou o trabalho realizado pela gestão. “Hoje, ser excelência em contas públicas, principalmente após tantas mudanças e nesta corrida intensa por digitalização, é um verdadeiro desafio. Em nome do Portal, gostaria de parabenizar cada agente público de Pedras de Fogo”, afirmou.

O secretário de Governo, Ailton Filho, destacou a importância deste reconhecimento para o município.

“Esta conquista é o resultado do trabalho organizado e em equipe. Por isso, neste momento, parabenizo toda a equipe competente e comprometida com resultados. Mesmo com as dificuldades encontradas no dia a dia, temos a honra em dizer que Pedras de Fogo segue sendo destaque com uma gestão moderna, tecnológica e transparente”, ressaltou.