Atribuições da Secretaria:

A Secretaria Municipal de Saúde tem como responsabilidade definir e implementar a política municipal de saúde, buscando a melhoria das medidas de proteção à saúde ambiental do cidadão e da coletividade; prestar, permanentemente, serviços de promoção e de assistência integral à saúde;  executar as atividades de vigilância sanitária, epidemiológicas, alimentares, nutricionais e de imunização. E responsabilidade ainda da secretaria executar no âmbito do Município todas as ações do Programa SUS, gerenciando, conforme o nível de delegação que lhe for cometido, os recursos transferidos ao Sistema Único de Saúde, assim como os originários de convênios, acordos e contratos na área da Saúde. Coordenar e executar as atividades voltadas para o atendimento da população, no âmbito do Programa Saúde da Família, Agentes Comunitários e outros que se venham instalar no Município e elaborar e revisar, periodicamente, em articulação com o Conselho Municipal de Saúde, o Plano Municipal de Saúde, também e responsabilidade desta pasta.

Como nos localizar
Rua Dr. Manoel Alves, Nº 150, Centro – Pedras de Fogo/PB – CEP: 58328-000